sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meu primeiro iphone

Oie amoras lindas!!!!!!!!! Como vcs estão?????
Nossa, eu to mega feliz!!!!! =) semana retrasada comprei meu mais novo brinquedinho, mas como sempre só agora tive tempo de postar pra vcs.
Eu sempre quis ter um iphone, mas minha tia era a primeira pessoa contra, ela falava: Pra que um celular tão caro???? O que ele faz???? Tem ouro???? Ele é tão feio e simples pelo preço. Kkkkkkkk, isso porque eu queria o iphone 4 ou o 4s que da ultima vez que vi o 4 tava 1.700,00 e o 4s 2.300,00 para mim que sou pobre é super caro. hehe
Minha tia achava um absurdo pagar mais de 1.000 reais em um "simples celular", segundo ela. 
Mas, mesmo assim comprei!!!!! Huahuahua, Para a minha alegria!!!!!! Só que eu comprei o 3gs que para mim tá ótimo, para o 1º iphone tá perfeito, o meu foi 999,00 nas lojas americanas aqui da minha cidade, aí depois de alguns dias que eu comprei eu olho no site da mesma loja e lá está ele com o frete grátis por 749,00 quase morri, mas sobrevivi!!!!!!!!!!!! Hehe
Tipo eu comprei o 3gs porque foi o que deu no meu bolso dindin e também porque eu nunca tive nenhum produto da Apple, vai que eu comprasse um mais caro e me arrependesse, aí sim minha tia ia me matar e eu ia morrer de vez!!!! Rsrs
Peraí, eu falei me arrepender????? Nunca, never, jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nunca gostei tanto de um celular como eu to gostando e amando esse bichinho, tipo ele é perfeito pra mim, ele faz tanta coisa que eu nem imaginava que ele fazia. Cada dia descubro alguma coisa nova ou um aplicativo novo para baixar nele.
E ai o que vcs acharam???? Gostam do iphone???? Vcs tem um???? Se sim qual deles???? Gostariam de ter um????

=(^.^)=Super Bjs=(^.^)=








 Essa capinha é linda!!!!!!!!! Me apaixonei qdo vi ela!!!! Agora sim, o iphone ficou bem mais a minha cara, tipo com as minhas duas cores favoritas: preto e rosa.